sexta-feira, 25 de junho de 2010

Capitulo 3

Drake:COMO É QUE É?


Britany:Cara serinho meu a Jeny moh traira nem conta nada pra ninguem


Drake:E poe traira nisso[falando cheio de raiva]


Anne:Nem agente que é amiga dela ta assim que nem você Drake


Drake:É por que eu acho que ela devia contar pra vocês cara


Britany:Vamos na casa dela agora ai agente vai pegar eles no flagra


Max:E depois eu e você podemos ir comer uma pizza


Britany:Otima ideia


Anne:Ta bom para de mela mela temos que pegar a Jeny no flagra



Britany:Ta bora

Vão todos pra casa de Jeny e a porta tava aberta e quando chegam lá vão ate o quarto dela e ficam ouvindo a converça

Jeny:Cara Stive mais sera que você não entende se elas souberem sei lá

Stive:Uma hora elas podem descobrir

Anne:Agente ja descobriu por que eu sou a Anne descobridora do segredo da Jeny

Jeny:Porra Drake você conto?

Drake:haha eu tambem não sabia não ta?

Jeny:Claro que sabia que agente fica escondido

Anne:pe..pe..perai vo....cê e o DRAKE?EU PENSEI QUE FOSSE O STIVE AAAA isso é otimo perai o DRAKE?e você não conto pra gente o DRAKE?não não stab stab

Max:Juro cara por essa eu não esperava

Anne:Cala a boca que ninguem falo com você viadinho

Britany:EIII

Drake:ta legal agora todo mundo ja sabe que eu e a Jeny tamo tendo um caso

Anne:Não acredito que não contou pra gente

Stive:eu falei pra contar so pra constar ta?

Jeny Anne:CALA A BOCA STIVE

Jeny:Amigas eu ia contar pra vocês so que toda vez que eu ia contar vocês começavam a falar mal dele ai eu fiquei meio que sei lá

Anne [pensa]:ta bom perdoada mais a proxima eu agora eu TO DE OLHOOOO

Max:É cara vocês tinham que ver a Anne quase teve um ataque ela o stive por que o stive D=

Anne:Eu não falei assim não ta?u.u

Britany:Falo sim

Anne:Ta ta falei u.u mais agora ta explicado por que você Jeny sempre ficava com raiva quando a vaca da Amanda dava em cima dele

Drake:Você ficava com ciumes

Jeny:NÃO depois anne se prepare pra morte

Britany:Eu ja vou indo beijos pra vocês bora Max[saem]

Anne:Não gosto desse Max ¬¬

Jeny:Mais gosta do Stive ops

Stive:Gosta?

Anne:É........

2 comentários:

  1. Olha meninas. DÁ PRA POSTAR LOGO!!!!!!!!!!!!!!VCS MANDAO EU POSTAR AS MINHAS HIST 1 CAP POR DIA PELO MENOS E VC Ñ POSTAO NUNCA!!!!! AMANHA VOU RECLAMAR

    ResponderExcluir