sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Capitulo 4

Anne:É bem não


Jeny:NÃO?


Anne:Não desculpa mais é que a Jeny ama mentir sabe


Stive[meio triste]:A ta


Jeny:O que?



Stive:Eu to indo amo vocês tchau



Jeny:O que?



Anne:Para de falar o que



Stive sai meio pra baixo



Jeny:Como pode mentir pro Stive Anne logo pra ele era sua chance de contar a verdade toda a verdade mais não você preferiu mentir



Anne:Eu não sou a unica que minto aqui não



Jeny:WoW WoW paro ta legal ?



Anne:A parou nada você sempre vem com esse paro ta legal mais acontece que não parou você sabe que não parou Jeny você mentiu pra todo mundo ta mentindo pro seu namorado não confia nas suas amigas para contar as coisas Jeny você é uma falsa



Jeny:Falsa eu?Anne olha se eu não contei para ninguem sobre mim e o Drake foi por que eu tava confusa ta legal?



Anne:A mais contou pro Stive por que tudo pra vc é o Stive pra isso pra aqui aff ele é mais seu melhor que eu admite que você me odeia poxa você me odeia Jeny



Jeny:O que?Anne eu não quero brigar



Anne:Não é o que parece u.u



Jeny:Mais é você que começou com isso do nada do nada meu eu so fiz uma pergunta você ja parte para a ignorancia



Com Brit e Max

Britany:Eu quero de chocolate você pega?



Max:Aham ja volto[ele sai nisto o celular dele toca]



Britany:Alo?

xxx:Senhor Max?Bem é que seu exame saiu e sintimos informa-lo que o senhor vai morrer daqui a 100 dias

Britany:O que?[desliga o celular Max volta~]

Max:Olha não tem de chocolate entao eu pedi de menta ta?

Britany:D= Max por que não contou eu juro que farei destes 100 dias os meulhores da sua vida

Max:An o que? O.o

Na clinica

Medico:Pobre Max mais tambem já tem 89 anos pobre senhor





Continua ta podre mais =/ vou escrever melhor o proximo juro

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o max tem 89 anos? trocaram os cel?que coisa doida!!!
    Primeiro comentario denovo(com o outro blog)!!!! divulga ai o meu


    blogdameave@blogspot.com

    paixoesamoreserockandroll@blogspot.com


    bjs e posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir