domingo, 6 de junho de 2010

Capitulo 2

Jeny:ta ate agora você não me contou seu plano brilhante
Drake:Ta ta você vai ver[eles vão pro refeitorio Drake pega um pedaço de bolo do prato de uma garota]GERRA DE COMIDAAAAA
Todo mundo começa a se tacar comida
Jeny:esse era o seu plano brilhante?
Drake:é brilhante o bastante pra gente mostar que ta de volta
Menina:Ai Drake amei essa sua ideia[beija Drake]
Drake:WOW
Jeny:Nossa que beijo eu --' eu to fora[sai]
Drake:A POW JENY JENY A CLARO AGORA VOCÊ PULA FORA VALEU EM
Diretora:senhor Drake na minha sala agora
Drake:ferro[sai com a diretora]
Anne:Jeny o que foi aquilo?
Jeny:aff um plano RIDICULO do Drake --'
Britany:nossa guerra de comida que coisa de 6º ano
Anne:Tambem nem tanto so que não é coisa de 1ºano
Jeny:tanto faz ele vai ser advertido mesmo pouco me importo
Toca o sinal
Jeny:vamo logo pra essa bendita sala?
Anne:eu ein que bicho te mordeu?
Jeny:nenhum[sai andando]
A aula começa não teve nada de mais so que Drake ficava chamando Jeny e ela nem ai pra ela o sinal tocou Jeny foi a primeira a sair da sala e logo encontrou Stive
Jeny com os olhos cheios de lagrimas
Stive:Jeny você ta bem?
Jeny:Não eu não to bem vem vamo lá em casa
Stive:ta bom[eles vão chegam lá Jeny vai direto pro quarto e cai na cama chorando]
Jeny:AAAAAAAA EU NÃO AGUENTO MAIS STIVE NÃO AGUENTO[chorando muito]
Stive:Jeny eu vi ta o que aconteceu hoje eu vi o beijo que aquela garota deu o Drake por que você não deixa isso mas facil e termina logo com o Scott?
Jeny:Stive você é garoto pra você é facil mais pra mim?eu sempre imagino a cena e me doi so de pensar
Stive:O pior vai ser quando descobrirem seu caso com o Drake serio ta mais que na cara --'
Jeny:A ta nada[limpando as lagrimas]eu acho que vou acabar logo com isso vou falar pro Drake que acabou e pronto
Stive:É ISSO[se toca]perai você falou Drake?
Jeny:É
Stive:Meu se toca você gosta do Drake e vai falar pra ele que acabou mais isso não deveria ser pro Scott?ai não entendo vocês garotas são tão complicadas
Jeny:eu vou sofrer eu sei so que é melhor eu do que o Scott[vai ate o espelho]cara eu to parecendo um melão olha a minha cara ta o UÓ meu deus
Stive:ta ae a Jeny de novo ai posso perguntar uma coisa?
Jeny:claro
Stive:Por que você nunca contou sobre isso pra Brit e nem pra Anne?
Jeny:é complicado elas não iam entender primeiro que elas não gostam muito do Drake principalmente a Anne se eu falar isso e ainda falar que to a quase um ano traindo Scoot elas vão calar como você nunca contou isso pra gente e ja viu a confusão que vai dar
Stive:mais não seria pior se elas ficassem sabendo por outra pessoa?
Jeny:Não tem como elas descobrirem so se alguem contar como você mesmo falou e ninguem sabe disso alem de mim você e o Drake
Stive:Ta mais qualquer coisa lembra que eu sempre to com você ta?
Jeny:eu sei[abraça Stive]você é como um irmão pra mim
Stive:é eu sei e você é a minha irmã mais nova que eu tenho que tomar conta
Jeny:=D mais você me ama
Stive:Como não amar você sua louca
Enquanto isso com Anne e Britany
Anne:cara a Jeny ta muito mais muitoooo estranha
Britany:Eu acho que ela ta escondendo algo da gente
Anne:eu tenho certesa temos que ter provas
Britany:mais provas do que exatamente?
Anne:que ela ta escondendo algo temos que jogar indiretas observa-la pra meio que tirar algo dela
Britany:começamos amanha então
Anne:Ok
Max:e ae meninas ué cade a Jeny?
Britany:saiu correndo da sala e depois não vimos mais ela
Max:estranho o Stive tava do meu lado e do nada ele sumiu tambem
Britany:é muito estranho[se toca]perai so pode ser isso
Anne:O que?
Britany:é isso que a Jeny ta escondendo ela tem um caso com o Stive hello faz muito sentido
Anne:O STIVE?O STIVE?[chocada]como ela pode aquela falsa
Drake:quem é falsa?
Britany:ai que susto Drake não é que agente descobriu o segredinho da Jeny sabe
Drake:DESCOBRIRAM?
Britany:é descobrimos que ela ta tendo um caso
Drake pensando "essa não"
Anne:COM O STIVE O STIVE LOGO O STIVE
Drake:COMO É QUE É?


Continua.....
Comentem amanha eu vejo se posto

Nenhum comentário:

Postar um comentário